Prefeito de Riversul, SP, é cassado por improbidade administrativa
O vice-prefeito assumiu a prefeitura nesta sexta-feira (24).
O vice-prefeito assumiu a prefeitura nesta sexta-feira (24).
Os vereadores aprovaram a cassação na sessão desta quinta-feira (23).
O vice-prefeito de Riversul, no interior de São Paulo, José Aparecido Gomes (PT), assumiu hoje a administração municipal, depois que o prefeito foi cassado e afastado do cargo.
A cassação do prefeito Marcelino José Biglia (PMDB), que estava no segundo mandato consecutivo, ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores da cidade desta quinta-feira (23). Foram três votos a favor da cassação, e dois contra.
Segundo o presidente da Câmara, o vereador Luciano Aparecido Pinheiro (PTB), o prefeito foi denunciado por ter aprovado o pagamento de bônus a funcionários comissionados, emitir nota fiscal de serviços não prestados para a educação e efetivação de professores sem avaliação do estágio probatório.
1 Comments:
Pois é Tião, não sei se sou otimista demais, mas acho que estamos vivendo uma fase de transformação na política, a sociedade está de olhos bem abertos e não tolera mais os desmandos, a fiscalização dos órgãos competentes e da imprensa têm mostrado aos políticos que o único caminho para governar é agir de forma correta.
Postar um comentário
<< Home