domingo, abril 30, 2006

VEREADOR MARMO DÁ ENTREVISTA

A Secretaria de Transporte foi acusada de construir casa particular em terreno da prefeitura, com recursos da prefeitura.

Vereadores trataram do assunto na tribuna da Câmara. A Folha do Sul publicou. O prefeito prometeu verificar o ocorrido, afirmou ter solicitado esclarecimento aos envolvidos.

Ao ITA NEWS de 28-04-2006, o vereador Marmo – que pediu demissão e reassumiu sua cadeira na Câmara Municipal - dá uma longa entrevista, de quase uma página.

TRECHOS DA ENTREVISTA:

“Gostaria de salientar algumas coisas desse trabalho realizado durante um ano e cinco meses, quando eu assumi o cargo de Secretário dos Transportes.”

O ACORDO ELEITORAL

“Era um acordo que tinha com a Administração do prefeito Luiz Cavani, FEITO DURANTE AS ELEIÇÕES, de que estaríamos entrando para auxiliar a IMPLANTAR UM NOVO SISTEMA DE GOVERNO, dando um direcionamento na área de transportes e que, posteriormente, estaria RETORNANDO À CÂMARA.”

AS CRÍTICAS

“Vivemos em um país democrático e as críticas têm às vezes suas verdades.”

CIÚME E INVEJA

“Quando uma pessoa tem uma vida pública, um cargo eletivo e assume um cargo no Executivo , ela é mais visada para receber críticas, diferente de um técnico que assume o cargo de secretário, e não tem, vamos dizer assim, como provocar ciúmes e nem inveja em outras pessoas.”

PAZES REFEITAS

“Vemos que nas últimas sessões eu tenho recebido elogios dos próprios vereadores que, durante a minha gestão como secretário, me criticaram. Estava servindo de vidraça e eles estavam do outro lado. Agora iremos trabalhar em parceira.”

SE ARREPENDIMENTO MATASSE!!

“Alguém que ocupa um cargo eletivo não deve assumir um cargo no executivo. Eu não voltarei a ser secretário”

O SONHO

“Concluí que a melhor coisa para quem assume um cargo no Legislativo é permanecer como vereador, ou assumir o CARGO MAIOR COMO CHEFE DE GOVERNO.”

QUEM TEM MEDO DO QUÊ?

“Não tenho medo de discutir com a população. Onde muitas pessoas não têm coragem de ir, eu vou, em qualquer comunidade, em qualquer bairro para discutir os assuntos de peito aberto.”


Sobre as denúncias, nada, nadica.


Google
online
Google