quinta-feira, outubro 08, 2009

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acreditam os simpatizantes do Demos,PSDB,PTB,PPS,ruralistas e demais asseclas da direita empanturrada de grana,que neste país nunca houve qualquer tipo de CORRUPÇÃO quando governaram o Brasil.Quem foi que disse que no Capitalismo não existem falcatruas com dinheiro público?

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

E a gripe suína, que iria dizimar metade da população do planeta, alguém sabe dela?


As Organizações Serra bem que tentaram esse factóide, mas o vírus H1N1 não ajudou.

Deve ser eleitor do Lula...

Esta é a mais recente matéria do G1 sobre o tarzinho...

"Alerta sobre pandemia de gripe pode levar anos para ser reduzido"

11:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Há disputa pela liberdade de expressão na America Latina.Enquanto isso, nossa imprensa ataca aqueles que promovem mudanças concretas visando a democratização dos meios e silencia diante das maiores violações à liberdade de expressão que ocorrem em Honduras. Algo está fora do lugar. E a sociedade brasileira, pelo que parece, dá indícios de que cansou de ficar sentada, calada, em frente à televisão. Que venham as transformações na mídia há tanto tempo reivindicadas pelo povo brasileiro.

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os níveis de autoritarismo atingidos pela imprensa brasileira na cobertura do golpe em Honduras.Os índices de violação da liberdade de expressão e de imprensa em Honduras, no entanto, são altíssimos. Em Tegucigalpa, o Canal 36, a Radio TV Maya e a Radio Globo foram ocupadas.Em Tegucigalpa, o Canal 36, a Radio TV Maya e a Radio Globo foram ocupadas. A cabine de transmissão da Rádio Juticalpa, em Olancho, foi alvejada por metralhadores. Na cidade de Progresso, fecharam a Rádio Progresso. O Canal 26, TV Atlântica, recebeu ordens dos soldados para não transmitir informações que viessem de fora do governo de fato. Os jornalistas também estão sendo ameaçados. E a Rede GLOBO ainda apóia falando que é "governo interino".

1:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na Bolívia, o presidente Evo Morales aprovou um decreto reservando espaços dos meios de comunicação para a livre opinião dos jornalistas e outros trabalhadores ligados a sindicatos de imprensa.O presidente do Equador Rafael Correa que, após inúmeros debates no Fórum Equatoriano da Comunicação, propõe a divisão eqüitativa do espectro eletromagnético, por onde passam as ondas do rádio e da TV.

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

No Parlamento uruguaio aprovaram um projeto de lei sobre conteúdos digitais na televisão, no rádio e no cinema que fixou horários para a veiculação de determinados conteúdos e criou a figura do ombudsman público, uma ponte direta do cidadão telespectador e ouvinte com a empresa de comunicação.Desta vez, a imprensa brasileira silenciou sobre a importante iniciativa do país vizinho. A última a sofrer os ataques da grande imprensa e a ser chamada de violadora da liberdade de expressão foi a presidenta da Argentina Cristina Kirchner.

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Enquanto isso, nossa imprensa ataca aqueles que promovem mudanças concretas visando a democratização dos meios e silencia diante das maiores violações à liberdade de expressão que ocorrem em Honduras. Algo está fora do lugar. E a sociedade brasileira, pelo que parece, dá indícios de que cansou de ficar sentada, calada, em frente à televisão. Que venham as transformações na mídia há tanto tempo reivindicadas pelo povo brasileiro.

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Globo PIg-64,Estladão,rolha de S.Paulo,Vejja,os Civittha nada comentam em seus noticiários sobre essas barbaridades que vem acontecendo ao redor do Brasil.O negócio deles é bater todos os dias no LULA para colocar no poder alguém que satisfaça seus interesses financeiros.Para essa turma o Brasil não pode ser para todos!

1:28 PM  
Anonymous PC said...

O Brasil está muito longe de ser uma democracia plena, pois onde uma emissora deita e rola como acontece com Rede Globo aqui no Brasil, ela odeia a concorrência. Engraçado que a mídia se cala e não questiona os seus atos, como a retirada do sinal da TV Diário que vinha incomodando o seu Ibope no Brasil todo, ela usou todo o seu poder monopolista e simplesmente mandou o Sistema Verdes Mares retirar o sinal das parabólicas, e ainda acham que tem moral para criticar o Chavez. A Globo cresceu sob o manto da ditadura e traz consigo todo esse ranço.

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

El País diz que Brasil é o 'país do presente'
R7: Em reportagem publicada neste domingo, diário espanhol diz que país já é potência econômica e agora assume desafio de erradicar a pobreza.O diário espanhol El País disse que o Brasil é o "país do presente", em uma grande reportagem sobre o país publicada em sua edição deste domingo (11).

8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google