quarta-feira, outubro 07, 2009

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depois do Sarney a YEDA (PSDB) é a bola da vez - Impeachment de governadora tucana de Rio Grande do Sul é apoiado por 62%

Mesmo tendo assinado documento de apoio a Yeda, o candidato José Serra quer distancia dela.

No RS, 74% desaprovam Yeda e 62% querem saída

Segundo Ibope, 43% dos gaúchos consideram seu governo péssimo

1:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Roubalheira no ninho tucano - Oposição acusa governadora do RS de reformar casa com dinheiro público - Deputados de oposição à governadora Yeda Crusius (PSDB) acusaram nesta quarta-feira (7) o governo gaúcho de pagar cerca de R$ 100 mil com dinheiro público para reformar e mobiliar a casa de Crusius em Porto Alegre. Os gastos, realizados em 2007, foram contratados pela Casa Militar, com autorização da Casa Civil.

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Engana-se quem pensa que a escolha do Rio de Janeiro para sediar as olimpíadas de 2016 tenha obedecido a critérios meramente “técnicos”; seja na área dos transportes, infra-estrutura, logística, setor hoteleiro etc. Pude constatar que a escolha de um país para sediar os Jogos Olímpicos é uma decisão principalmente política. Trata-se da definição de um grande evento econômico e esportivo internacional, permeada por relações políticas e diplomáticas, que expressam um pedaço do cenário geopolítico mundial. A vitória do Brasil, além do esforço de autoridades desportivas e personalidades do esporte nacional, foi fruto do prestígio internacional do Presidente Lula e do sucesso de seu governo.

1:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

A imagem do Brasil no exterior não é mais a de uma promessa bloqueada pela mediocridade de seus governantes. O país é hoje protagonista dos grandes temas mundiais. Já houve quem dissesse que, dentre os Brics, o Brasil é o país com maior potencial, pois é o único a reunir crescimento econômico, imensas reservas energéticas e minerais e democracia consolidada.

1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google