sexta-feira, setembro 08, 2006

TEM CADA UMA

A Câmara de Itapeva aprovou projeto apresentado por Dr. Ulysses que cria – vejam só – o Dia do Cliente no Calendário Oficial do Município.

O site da Câmara faz questão de lembrar de outras datas, como o dia das mães, pais, namorados, crianças e por aí afora. Também ensina a importantíssima diferença entre CLIENTE E CONSUMIDOR.

Alega que é “importante criar uma conscientização coletiva para valorização e respeito ao cliente no tocante ao bom atendimento, para que as empresas e os estabelecimentos comerciais prosperem gerando emprego e renda.”

Meu Deus, estão preocupados com os clientes das empresas. Mas, pelo que parece, não estão nem aí com o usuário do serviço público municipal. Será que já criaram o dia do usuário, para que a prefeitura se “conscientize do bom atendimento”?

Ora, ora! Quando não sou bem atendido em uma empresa, é fácil, facílimo! Simplesmente não volto mais, vou a outra concorrente.

Agora, quando o sujeito é mal tratado na fila da saúde, na escola que pouco ensina, na rua cheia de buracos, vai para onde? Sem alternativa, o coitado tá ferrado!

É por causa dessa “exclusividade”, também, que elegemos vereadores-fiscais para compensar a falta de concorrência. Concorrência, como se sabe, premia os melhores.

Será que os vereadores não gostam de fazer a obrigação: pegar no pé do prefeito e secretários? Será por isso que ficam mexendo com assunto que os clientes, sozinhos, sabem muito bem resolver? Leia aqui
Em tempo: acho que estou meio azedo hoje. É que fiquei o dia todo na quadra de tênis. Jogando? Não, remendando buracos no saibro! Itapeva tem (ou tinha) uma das melhores quadras de saibro da região. Compramos o saibro de empresa especializada, que fornece para os melhores clubes. Coisa de dar água na boca!

Pois não é que um gaiato, desses que só conhece cimento e asfalto, parece que nunca pisou em terra, sem mais nem menos, achou de arrumar o chão, e tome esguicho para “varrer” o pó de tijolo.
Gente, como tem abelhudo neste mundo!

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dr.Ulisses ...o tempo se engaregará de mostrar quem é este 'santo'...

12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

O problema é que temos muitas pessoas que desconhecem a própria ignorância (ou então a conhecem e não querem assumí-la) e acham que são capazes de fazer aquilo que não sabem.

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caso deseje, posso lhe enviar informações detalhadas a respeito das ações de criação e oficialização do DIA DO CLIENTE em todo o Brasil (87 projetos, 69 já aprovados, incluindo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, ITAPEVA, e estados como RS, MG e PB).
No município de Catanduva-SP, O DIA DO CLIENTE promoveu um incremento em vendas da ordem de 3,34% no mês de setembro.
Em Amparo, a Associação Comercial angariou mais de 80 mil cupons em promoção comemorativa ao DIA DO CLIENTE.
Empresas como Wal-Mart, maior empresa de varejo do mundo, Localiza Rent a Car, maior locadora de veículos da América Latina e RR Donnelley Moore, maior indústria gráfica do mundo, comemoraram O DIA DO CLIENTE.

4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google