terça-feira, março 17, 2009

DO BLOG DO TAKEYUKI:

RECONSIDERAÇÃO.

Em minha coluna de sexta feira passada no Ita News, critiquei abertamente o silêncio da Radio Cristal em relação a falta de divulgação dos fatos degradantes ocorridos em nosso meio político.
A função dos veículos de comunicação, aliás é sua maior função, é informar, melhor, bem informar. Até o momento em que escrevi meu artigo (segunda feira passada) nenhuma palavra havia sido mencionada pela rádio.
Pois não é que, com se lesse meu pensamento, os responsáveis pela rádio passaram a noticiar os acontecimentos, passando a cumprir seu papel de veículo de informação, mostrando à população o verdadeiro circo de horrores que se instalou em nosso município?
Venho, portanto, através desse meu espaço, reconsiderar minhas críticas e felicitar os responsáveis pela rádio pela divulgação dos fatos.
Parabéns deputada, o caminho é esse, divulgar e mostrar os fatos como eles são: verdadeiros.
Google
online
Google