segunda-feira, junho 04, 2007

MARKETING MUNICIPAL
Folha do Sul: "Nas esferas municipais, o império do marketing também costuma dar o seu ar da graça, haja vista a quantidade de placas espalhadas por todo lado, algumas delas sem nenhuma obra em execução. Sem falar no ajardinamento de praças e pintura de faixas, realizações que merecem consideração quando não se destinam a escamotear a falta de ações realmente estruturantes para o desenvolvimento social e econômico da população.
No âmbito do legislativo, o marketing há muito dita as regras de comportamento dos políticos, salvo raríssimas exceções. Não se tem o menor pudor em “jogar para a torcida” `a guiza de manter a popularidade, ainda que isso resulte em total descompromisso com os interesses maiores da população.
Não é por menos que o noticiário político tem migrado insistentemente para as páginas policiais.
Não é o que vem acontecendo aqui em Itapeva, ao menos por enquanto, embora isso não deva ser motivo de orgulho para ninguém.
Afinal, ser honesto e pagar as contas em dia é simples obrigação. Menos mal, diante do estado de putrefação que se alastra pelo país, mas é preciso ir além do arroz com feijão. O tempo urge. LEIA MAIS: EDITORIAL DA FOLHA DO SUL
Google
online
Google