quinta-feira, junho 07, 2007

ITAPEVA - Projeto de lei de diretrizes orçamentárias de 2008
O projeto da lei de diretrizes orçamentárias de 2008 já está na câmara de Itapeva. O texto elaborado pela prefeitura prevê os investimentos para o município. A receita deste ano supera em sete milhões de reais a do ano passado. O legislativo pretende votar a proposta até o fim do mês. Até lá, a população pode participar com sugestões.
Os habitantes da cidade já têm como saber quanto o município vai ter para gastar no próximo ano. A prefeitura da cidade enviou para a câmara o projeto da lei de diretrizes orçamentárias de 2008, a LDO. As receitas previstas são de 111 milhões de reais, são sete milhões a mais do que em 2007.
As secretárias municipais que mais vão receber recursos são educação com 47,339 milhões de reais. Depois vem a saúde com 26,250 milhões. E em terceiro está a secretaria de finanças com 9,267 milhões de reais.
Mais de 35% da receita municipal vão para o pagamento de dívidas. Também consta no projeto da LDO 2008 duas obras que estavam previstas para este ano, a implantação do aterro sanitário e a construção do matadouro público.
Segundo o prefeito, Luiz Cavani, o município terá no próximo ano aproximadamente doze milhões de reais para investimentos e algumas obras já foram definidas. Na câmara, o projeto é analisado pela comissão de economia e execução orçamentária. (TV TEM)
Google
online
Google