Início em anticlímax
Folha: "O NOVO mandato de Luiz Inácio Lula da Silva começou sem público, sem planos e sem equipe. Na segunda-feira chuvosa de Brasília, a posse de um presidente reeleito com mais de 58 milhões de votos se reduziu a mera formalidade.
Indolência, inoperância e mesmice se podem esperar de um governo que inicia um período de quatro anos de gestão sem definir quem ocupará os ministérios. Não se sabe a cargo de quem estará a execução do assim chamado Plano de Aceleração do Crescimento.
Pudera, apenas um conjunto indefinido de assessores poderia estar à frente de um acervo inexistente de propostas.
(...)
O fato, lamentável, é que Lula não tem a mínima idéia sobre o que fará à frente do Executivo federal até 31 de dezembro de 2010. Trata-se de receita certa para a aceleração do desgaste político num segundo mandato." AQUI
***
Folha de S. Paulo - Vinícius Torres Freire: "O Governo Lula 2 talvez possa ser melhor que o discurso da segunda posse de Luiz Inácio Lula da Silva.Mas foram muito conservadoras as palavras do presidente reempossado"
***
Folha de S. Paulo - Paulo Rabello de Castro - Após a experiência neoliberal, instala-se gradualmente no país o experimento neo-anarquista"
O Estado de S. Paulo - Silvia AmorimGovernador elogia Bolsa-Família, mas diz que o País precisa é de empregos
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home