sexta-feira, dezembro 22, 2006

EU SOU EU E DECIDO COM O CÉREBRO DO CORAÇÃO. ENTENDEU?
De Lula, no Correio Braziliense: “Não tem equipe econômica, não tem equipe produtiva. Tem um governo do qual eu sou o presidente da República e, portanto, eu decido as coisas. Ninguém ganha, ninguém perde. Quem ganha é o povo brasileiro com essa decisão nossa. É uma decisão minha e portanto não tem ninguém que saia fortalecido nem enfraquecido
O presidente disse estar cada vez mais convencido de que não é possível governar o Brasil “apenas com a racionalidade dos números, apenas com a racionalidade do nosso cérebro. É preciso que haja uma combinação entre a racionalidade do cérebro e a racionalidade do coração”.
Segundo Lula, governar é, antes de tudo, cuidar do povo - disse o presidente a jornalistas, após confraternização com servidores do Palácio do Planalto." AQUI
Google
online
Google