quinta-feira, novembro 23, 2006

ITAPEVA - Empresa que faz manutenção de extintores não tem alvará de funcionamento

TV TEM:
"Em Itapeva, a empresa que faz a manutenção de extintores na rodoviária, no cemitério e no terminal urbano não tem alvará de funcionamento.
O terminal urbano fica em frente ao corpo de bombeiros. Proximidade que não garantiu que as normas de segurança contra incêndio fossem cumpridas. No local, não existem extintores de incêndio e nem hidrantes.
Há três anos, a Associação Cristã de Moços, ACM, assumiu a gestão do terminal. O secretário geral da entidade, Elízio Moura, explica porque ainda não foram colocados aparelhos no local.
Ele conta ainda que vem cumprindo as determinações da prefeitura. No dia 29 de setembro, recebeu notificação para apresentar o atestado de vistoria do corpo de bombeiros. Por isso, contratou a ‘Itapeva Extintores’ no dia 1 de outubro.
A empresa de manutenção também ficou responsável pelo terminal e pelo cemitério da cidade que, nesta semana, não tinha nenhum extintor no local. A empresa também apresenta problemas no cadastro junto à prefeitura.
O secretário de finanças, Adelço Büher Júnior, informou que todas as empresas da cidade foram notificadas e elas têm sessenta dias para apresentar o alvará de vistoria do corpo de bombeiros ao executivo."
Google
online
Google