quarta-feira, outubro 11, 2006

FREUD EXPLICA?
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”
“De onde veio o dinheiro do dossiê?”

O Datafolha escuta a voz do povo:

Lula 56 % x 44 % Alckmin

Durma-se com essa.
"Não precisa responder. Tadinho, ele não sabe ..."
Será que viramos um país de fróides, amigos do amigo do churrasqueiro?
Vigimaria!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A coisa é mais complexa Tião, assistindo ontem ao excelente programa "Observatório da Imprensa" a avaliação é de que os candidatos estão muito direcionados por marqueteiros, que mudam da água para o vinho o estilo do candidato. Quem viu Geraldo na Band, viu um misto de Lacerda com Collor. E todo mundo sabe que aquele não é o Geraldo real. O Geraldo real é o da fala mansa,racional, zen, sem aquele tom de voz, sem grosserias. como também o Lulinha paz e amor não existe, e fruto do Duda Mendonça. O Lula real é aquele carrancudo que peitava os patrões nas portas de fábrica aos berros com seu megafone. E o eleitor tem percebido esse artificialismo. Nenhum candidato diz a verdade, falam vagamente e o que o marqueteiro manda dizer. O Geraldo por exemplo diz que vai vender a "Aerolula" é de uma demagogia que afronta a inteligência de qualquer eleitor. Primeiro que o avião é da FAB e não do Lula, segundo, vende o avião e vai viajar como? Com Bilhetes de cortesia da Gol ou da TAM?
Diz que vai cortar gastos do governo, mas aonde? Diz que o governo gasta muito com diárias, será que ele já se deu o trabalho de ler site de despesas do governo, que essas diárias são de deslocamento de funcionários da Polícia Federal em suas operações, de func. da Anvisa, da Receita Federal, Defesa Agropecuária, etc ou seja de funcionamento da máquina pública. As viagens que Lula fez, resultaram em expansão de mercados para o Brasil que centrava muito nos EUA e Europa. Hoje o volume de exportações dobrou graças a novos mercados conquistados com as viagens feitas à Africa, Oriente Médio , Ásia, enfim são despesas que dão a contrapartida ao pais. É muita conversa fiada, pirotecnia para a platéia. Baixar juros, todo mundo quer, mas a coisa é gradual que o governo já vem fazendo com prudência, ou será que vai na canetada cortar os juros em 6% de uma só vez e virar o país de ponta cabeça.
Então fica muito complicado. Geraldo Alckmin tem seu lastro na ética, moral, na seriedade isso eu reconheço, mas será o suficiente para virar esse jogo?

5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google