'Sou intolerante à corrupção', alfineta Alberto Goldman
Discurso do tucano seguiu a mesma linha da despedida de Serra, com foco na defesa da ética política
CAROLINA FREITAS - Agência EstadoO tucano Alberto Goldman tomou posse nesta tarde como governador de São Paulo. Em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado, Goldman afirmou que dará continuidade ao trabalho do antecessor José Serra, que deixou o posto para concorrer pelo PSDB à Presidência da República. O discurso do tucano seguiu a mesma linha da despedida de Serra, com foco na defesa da ética política.
"Tornei-me mais aguerrido no exercício do mandato de deputado federal, como líder do PSDB em 2005 na Câmara dos Deputados, quando fui colocado diante de um delicado momento da história política deste País: o escândalo do mensalão", afirmou o governador. "Aliás, devo admitir, continuo intolerante frente ao mau-caratismo, à mentira, à deslealdade e à corrupção", enumerou o tucano. MAIS
1 Comments:
Será que esse pessoal sofre de amnésia ou se esqueceram de como FHC conseguiu ficar 8 anos no poder com o mensalinho da compra de votos para aprovar a emenda da reeleição, e o ilustre governador Serra se esqueceu de sua passagem no Ministério da Saúde onde apareceram várias falcatruas (máfia das ambulâncias, sanguessugas). Ano eleitoral faz milagres, todo mundo vira santo.
Postar um comentário
<< Home