O Estado de S. Paulo |
Jogando dinheiro fora |
Editorial |
Só a generosidade excessiva do governo do PT, fruto da ambição de seu chefe de tornar-se um líder regional a qualquer preço, pode explicar, mas não justificar, a concordância do Brasil em pagar mais US$ 1,2 bilhão pelo gás que compra da Bolívia. MAIS |
2 Comments:
O IBOPE E O TUCANO MONTENEGRO SIFU, DIZ COMENTARISTA – O IBOPE como sabemos já passou recibo de que é tendencioso para a candidatura de José Serra, seu diretor Montenegro já fez diversas declarações no sentido de que o Presidente Lula não conseguirá transferir sua imensa popularidade para um candidato governista.
Isso em um país onde temos a realidade de governantes não tão populares como é o caso de Lula hoje no Brasil, que conseguiram transferir os números de suas popularidades para desconhecidos que acabaram sendo eleitos. Como exemplos podemos citar a eleição de Fleury para Governador de São Paulo em 1990 com apoio dos bons números de aprovação do Governador Orestes Quércia e a eleição de Celso Pitta para Prefeito de São Paulo em 1996, com apoio de Paulo Maluf.
Ambos, Quércia e Maluf tinham números positivos bem mais modestos que os de Lula hoje, mesmo assim conseguiram eleger seus sucessores.
QUALQUER PREÇO É A AMBIÇÃO DO zÉPEDÁGIO EM INVESTIR MILHÕES DE REAIS EM PUBLICIDADES QUE ESTÃO SENDO VEICULADAS NOS HORARIOS NOBRES da tv E OS PROBLEMAS BÁSICOS DA CAPITAL E A FALTA DE SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE pelo interior durante mais de 15 anos sob a incompetencia demotucana - isso se esconde de Itapeva porque quando se tem uma visão interesseira nada que se construa para melhorar a condição de sobrevivencia da maioria é visto como algo positivo.Positivo é injetar milhões para salvar a golobopig,rolha de SPaulo,Estadão,Veja,Edit.Abril,etc...
Postar um comentário
<< Home