segunda-feira, julho 20, 2009

VERBAS PARA OS AMIGOS DO REI:


Folha de S. Paulo
Aliados de Lula recebem mais verbas em São Paulo
José Alberto Bombig

Dois prefeitos pré-candidatos ao Palácio dos Bandeirantes com o apoio do Planalto foram os que mais receberam verbas voluntárias da União neste ano no Estado, conforme revela levantamento feito pela Folha, levando-se em conta a população das cidades paulistas.
As cidades administradas por eles, Campinas e Osasco, duas das mais populosas de São Paulo, são estrategicamente apontadas pelo PT como potenciais palanques da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do partido à Presidência, dentro do território do tucano José Serra, governador do Estado e também lembrado para a sucessão de Lula.
Campinas, de Doutor Hélio dos Santos (PDT) com um vice do PT, e Osasco, do petista Emidio de Souza, ocupam, respectivamente, o primeiro e o segundo lugares no ranking per capita da distribuição de verbas não obrigatórias de janeiro a 19 de junho deste ano.
Dr. Hélio é uma das opções do PT para liderar uma coligação antitucanos na eleição do governo paulista. Emidio já anunciou sua disposição de disputar a sucessão de Serra. MAIS

1 Comments:

Anonymous PC said...

Dá a impressão de que Lula está inventando a roda. Alguém faz diferente? Todos que assumem o poder fazem isto, Serra no governo do estado privilegia os seus pares, um exemplo disto está aqui na região, a rodovia que liga Itararé/Riversul está um lixo há muitos anos e o governador não tá nem aí, agora se o prefeito de Riversul fosse um tucano será que a situação não seria diferente? Para os políticos, o que vale é aquela filosofia de botequim: "Amigo é amigo e fdp é fdp."

8:06 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google