quarta-feira, outubro 01, 2008

Serra critica a queima de reservas
Letícia Lins Aguinaldo Novo, O Globo

O governador de São Paulo fez duras críticas ontem à postura do governo de tratar o Brasil como “uma ilha de tranqüilidade em um mar de turbulências". Ele condenou o uso de reservas para manter o real valorizado e disse que o país tende a ser atingido pela crise.
— Em que proporção, ainda não sabemos. Mesmo sendo de um partido de oposição, torço para que o efeito seja o menos adverso possível. Haverá efeito sim, até porque temos duas fragilidades: o déficit em contacorrente do balanço de pagamentos e o gosto exagerado pelos gastos correntes e não pelos investimentos — disse, acrescentando que essas são duas “vulnerabilidades" que saltam à vista. MAIS

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que deseja o Exmo Gov. Serra? Será que ele deseja que o nosso presidente saia aos quatro cantos deste país pregando o apocalipse, que estamos no fim do mundo. Ou será que ele está com saudades de 1999 onde realmente o "tsunami" da crise financeira afetou seriamente o Brasil, que andava mal das pernas e não tinha a economia relativamente blindada como está hoje. Vamos com calma, a situação não é para euforia e nem para pânico, ou será que nossos estadistas estão perdendo o senso de realidade.

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google