sábado, junho 21, 2008

Do leitor que assina Roberto
"VIAGEM OFICIAL OU NÃO CONFORME DIVULGADO PELA PREFEITURA / JORNAIS, DEMONSTRA O DESCASO DA REGIÃO.
ENQUANTO OS POLÍTICOS SOMENTE OLHAM PARA OS UMBIGOS, A REGIÃO E PRINCIPALMENTE ITAPEVA PERDE MUITO.
INDEPENDENTE DO PARTIDO QUE COMBINOU A RECEPÇÃO, É UMA FALHA MUITO GRANDE PRINCIPALMENTE PELOS ORGANIZADORES, O DEPUTADO É PRESIDENTE DA CÂMARA E O AVIÃO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
FICOU CLARO PARA TODOS O QUE SEMPRE TEMOS VISTOS DE PEQUENOS FURTOS A RESIDÊNCIAS ETC E O PODER PÚBLICO NÃO FAZ NADA.
COMO DIRIA BORIS: "É UMA VERGONHA, SEU PREFEITO E AUTORIDADES "
***
Eu também não consegui entender a nota da Prefeitura tirando o corpo fora, dizendo que "não foi oficialmente informada sobre a visita, nem recebeu solicitações para tomar medidas de segurança". Bem entendido: não foi "informada de forma protocolar, sendo apenas informada verbalmente sobre a visita."
Peraí, o senhor prefeito foi ao aeroporto municipal recepcionar o presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia. Não sei se a recepção foi "protocolar" ou "informal", mas que o prefeito sabia da vinda do homem, sabia. Tanto que foi ao aeroporto. Ou o prefeito estava no aeroporto por acaso?
Mais: o aeroporto é municipal. Logo, a responsabilidade pela segurança do aeroporto é do Município, não é? Aliás, Itapeva tem Guarda Civil - para guardar os bens municipais.
Guarda que os dirigentes adoram que parece como força militar...
P.S.: Segundo o blog do Jair Carvalho, que já respondeu pela secretaria municipal de Defesa, é (ou era) praxe a Guarda cuidar da segurança de avião de autoridades em visita ao município, como o do governador e do próprio presidente da Câmara.
Google
online
Google