DO LEITOR CLERY
"Gostaria de lembrar que a CODASP simplesmente executou com perfeição um projeto de adequação de estradas realizado pela CATI em parceria com o Banco Mundial. A obra não existiria sem a participação dos engenheiros da CATI. E dos proprietários do entorno da estrada."
Valeu, Clery. Eu tinha atribuído o mérito pelo belo trabalho apenas à CODASP. O projeto e acompanhamento do serviço foi da CATI. Parabéns, CATI !
O que me preocupa é justamente a possibilidade de a prefeitura, por imperícia ou despreparo do pessoal da "garagem", botar a perder um serviço tão importante, que custou caro, feito com técnicas modernas.
Parece que os maquinistas da prefeitura não entenderam o "novo" princípio utilizado pela CODASP: desviar o mais rápido possível a enxurrada da estrada, depositando-a em diversas bacias laterais.
Pudera! Para a prefeitura, faz séculos, fazer estrada é sinônimo de raspar, raspar, raspar. Afundar, afundar, afundar a estrada. Ou seja, prender a enxurrada dentro da estrada! Exatamente o contrário do que fez a CATI.
Os engenheiros da CATI precisam avisar os valentes da prefeitura que há novidade no pedaço!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home