quinta-feira, setembro 06, 2007

ITAPEVA - SECRETÁRIOS PETISTAS DEIXAM O GOVERNO MUNICIPAL
Jornal Ita News de hoje:
PREFEITO CAVANI SAI DO PT E VOLTA AO PSDB
IN - Depois de dois anos e meio no PT, o senhor optou pelo PSDB. Qual o motivo?
CAVANI - Foi uma decisão difícil, mas analisando o quadro político entendemos que era hora de deixar o PT e buscar nova agremiação. Dentre aquelas que poderíamos nos filiar, acabamos optando pelo PSDB.
IN - Como fica o PT em sua administração?
CAVANI - Como disse a eles, sou eu que estou saindo do PT, agora não estou pedindo para o PT sair da administração, cabe a eles decidirem.
IN - Dá para conviver com o PT, partido que combateu o governador nas últimas eleições?
CAVANI - De minha parte tranquilamente. Meu governo é pautado por alguns princípios e eles servem para qualquer cidadão de bem e que queira o melhor para a sua cidade. Não é pautado por uma IDEOLOGIA DE ESQUERDA, CENTRO OU DIREITA, mas pela TRANSPARÊNCIA, MORALIDADE, ÉTICA e de respeito ao dinheiro público.
IN - A saída foi por ideologia ou estratégia?
CAVANI - A saída foi após analisar o cenário político que temos hoje e dentro dessa análise o PSDB, aliás, de onde eu saí, acabei por retornar. Fui filiado ao PSDB de 1990 a 2003. Nada tem a ver com a ideologia do PT, ou com as pessoas do partido, que aliás tenho muito respeito por eles, relações de amizade que perpetuam, é uma nova trilha, um caminho novo, mas que não tornará uma ruptura com inimizades. Pretendo manter o grau de amizade com todos eles e continuo apenas pautando por isso. São pessoas que podem me ajudar e já deixei isso aberto, como eles me deixaram à vontade caso eu precise deles e penso que agora passamos a ter forças conjugadas, no sentido de que o PT, pretendendo ajudar, pode continuar trazendo RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL, que nós vamos buscar os RECURSOS NO GOVERNO ESTADUAL. Temos duas forças e se todos de fato querem o bem de Itapeva, trabalhem nesse sentido.
(voltaremos ao assunto)
Google
online
Google