HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO
"O temor do Palácio do Planalto com um novo escândalo (mensalão mineiro) deve-se ao fato de que a denúncia do procurador da República contra um ministro não só o enfraquece, como atinge o próprio governo.
Mares Guia tem como uma de suas funções estratégicas o estreitamento de laços entre o governo e o Congresso. É ele que negocia com cada um dos 513 deputados e 81 senadores a liberação das emendas parlamentares e que trata das nomeações de políticos indicados para cargos em estatais, segundo escalão e até ministros." ESTADÃO.COM.BR
É do ramo. He, he, he!
1 Comments:
Só que essa denúncia do Procurador vai chamuscar mais o ninho tucano do que o governo, que já não tem mais onde se chamuscar, já está todo sapecado. A coisa vai pegar é em cima do senador Eduardo Azeredo e do governador Aécio Neves de Minas, estima-se se que o mensalão mineiro movimentou mais de 100 milhões de reais com o know-how do Marcos Valério. Vai queimar muita pena de tucano. Com a palavra os arautos da moralidade tucana: Arthur Virgilio, Tasso, FHC, Serra e outros tucanos. Só espero deles um comportamento coerente com o discurso, apenas isso, acho que não é pedir demais.
Postar um comentário
<< Home