45 % da cúpula do governo é sindicalizada
Leia a seguir o comentário do filósofo Roberto Romano sobre a república sindical lulo-petista:
FIZERAM CARREIRA MENTINDO SOBRE A "LUTA DE CLASSES" E OUTRAS PETAS, NO MESMO PASSO EM QUE SE PREPARAVAM PARA, COM BASE NO CONTROLE BUROCRÁTICO DOS SINDICATOS, INDUZIR CARREIRAS POLÍTICAS NO "PARTIDO DOS TRABALHADORES", PARA MUDAR DE CLASSE, INSTALANDO-SE NO SETOR DIRIGENTE DO ESTADO.
NADA QUE NÃO TENHA SIDO MOSTRADO À FORRA POR KARL MARX, ALGUÉM QUE ELES NUNCA LERAM A FUNDO, PORQUE SE DEDICAVAM À TAREFA PROPAGANDÍSTICA DE ENTOAR SLOGANS CONTRA O NEO-LIBERALISMO E QUEJANDOS.
CLARO, TAMBÉM NUNCA LERAM UMA LINHA DE FRIEDRICH VON HAYECK OU DOS SIMILARES.
MENTIR NÃO É TAREFA QUE EXIJA LEITURA APROFUNDADA. BASTA MEIA DÚZIA DE CHAVÕES E ESTÁ PRONTA A "FALAÇÃO" para CONVENCER OS EMOTIVOS E REATIVOS DE SEMPRE.
SE NÃO LIAM, ELES USARAM A INTELIGÊNCIA DE MODO SOLERTE, AO ORGANIZAR SUA TROPA PARA O CONTROLE DAS OPOSIÇÕES SINDICAIS, E DEPOIS NO PT, PARA IMPOR SUA VONTADE AOS "COMPANHEIROS" ILUDIDOS OU DE MÁ FÉ (O QUE DÁ NA MESMA).
OS INTELECTUAIS DA EX-QUERDA, SEMPRE À CATA DE BOQUINHAS NO PODER, SEMPRE À BUSCA DE PRESTÍGIO, SEMPRE SILENTES DIANTE DOS PODEROSOS DE QUALQUER CATEGORIA, ABENÇOARAM A CORJA E A JUSTIFICARAM COM FALAS NAUSEANTES.
BOM ELIAS CANETTI! É DELE A FRASE CERTEIRA: "NUNCA VI UMA PESSOA DEBLATERAR CONTRA O PODER, SEM O DESEJO SECRETO DE APODERAR-SE DELE". LEIA MAIS
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home