O que falta para desenvolver o turismo em Itapeva?
Folha do Sul
"Cachoeiras, rios de águas cristalinas que correm sobre lajeados, paredões de rochas com inscrições rupestres, trilhas na mata, casarões e igrejas centenárias, a Estação Ferroviária de Ramos de Azevedo.
Estes são alguns dos atrativos turísticos que Itapeva tem a oferecer. Entretanto, a despeito desta rica vocação para o ecoturismo voltado a esportes radicais e para o turismo histórico-cultural, incluindo aí as danças populares, o tropeirismo, a viola caipira e a memória indígena, pouco ou quase nada o município desenvolveu até o momento para desencadear um processo auto-sustentável de desenvolvimento do turismo.
Para o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Itapeva e Região, Antonio Leuse de Oliveira, a união de esforços do governo municipal, trabalhadores e empresários do setor pode resultar em geração de emprego e renda, distribuir melhor a renda per capita e oferecer oportunidade para a fixação dos cidadãos itapevenses em seu município, sem a necessidade de buscar oportunidades em outras regiões." AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home