ITAPEVA: Polícia divulga mapeamento da criminalidade na ra região
"Um aspecto que surpreendeu foi o número de mulheres presas com entorpecentes
Um mapeamento da criminalidade na região de Itapeva foi divulgado pela polícia civil nesta quarta-feira. Em relação a 2005, alguns números cresceram, como os de apreensões de drogas que teve um aumento considerável.
Um aspecto que surpreendeu a polícia na análise dos dados foi o número de mulheres e adolescentes presos envolvidos com o tráfico de drogas. Em 2005, foram oito mulheres presas. Enquanto neste ano 22 foram detidas com algum tipo de droga. No ano passado, não houve nenhum adolescente o detido. Em 2006 foram nove.
Os crimes violentos apresentaram queda. Os roubos em geral passaram de 398 ocorrências para 305. Os furtos de veículos diminuíram de doze em 2005, para onze este ano. Também houve redução no número de assassinatos. O latrocínio, que é roubo seguido de morte, diminuiu de quatro para um e os homicídios de 25 casos para 23.
Depois de enfrentar fugas e rebeliões em cadeias da região neste ano, o delegado Hamilton Gianfratti espera que o próximo ano seja mais tranqüilo." TV TEM
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home