Para Delfim Netto, Brasil vive crise anunciada
Folha de SP de ontem, por Guilherme Barros: "O Brasil vive hoje uma situação de equilíbrio fiscal precário, e uma crise será inevitável no próximo governo. Delfim (PMDB-SP) diz que a origem da crise é externa, mas, no Brasil, a sociedade começa também a constatar que os fundamentos da economia não estão tão sólidos como parecem."As pessoas estão tomando consciência de que existe uma tremenda contradição entre essa crença de que os fundamentos estão perfeitos e a indústria está em frangalhos", diz. "Não adianta essa conversa mole de que os fundamentos estão sólidos, quando a agricultura está quebrando e a indústria sofre uma enormidade."Segundo Delfim, quando se fala que os fundamentos estão perfeitos, o que se quer dizer, na verdade, é que as instituições financeiras estão com seus lucros assegurados.
"O Brasil é mesmo um país fantástico. O setor financeiro vive uma situação perfeita, e o produtor de parafusos está quebrado."
2 Comments:
Se Deus permitir,em outubro o sapo barbudo voltará a ser apenas o pinguço que sempre foi em São Bernardo do Campo.Oremos,pois!
Oremos! Antes que quevbrem o país com mensalão e acabem com a democracia
Postar um comentário
<< Home