quinta-feira, dezembro 02, 2010


BRIGA NA CORRIDA AO POTE 

"Irritada com o governador Sérgio Cabral, que vazou a informação de que ela se decidira pelo secretário Sérgio Côrtes para o Ministério de Saúde, a presidente eleita, Dilma Rousseff, negou ontem que tenha escolhido o titular da pasta. A bancada do PMDB na Câmara também reagiu e disse que não se sentiria representada por Côrtes, nome praticamente descartado."  MAIS

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CORRIDA AO POTE DOS TUKANALHAS.Os tucanos sequer fizeram um balanço do processo que culminou na derrota de Serra na corrida ao Planalto. Segundo o senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB, foi acordado com as bancadas que não discutiriam este "passado recente" para evitarem a pauta negativa. "E 100% dos parlamentares concordaram", ressaltou.

Após uma turbulenta reunião com a Executiva Nacional do DEM nesta quarta-feira (8), Rodrigo Maia caracterizou a campanha de Serra como "desastrosa". E, para o parlamentar, o processo "não agregou nada à oposição". Maia teve, ao longo do primeiro turno, problemas graves na interlocução com o então presidenciável.

9:57 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google