quarta-feira, novembro 12, 2008

Ministro da Saúde acusa Funasa de ser corrupta
Lígia Formenti - de O Estado de S.Paulo
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, acusou nesta a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) - instituição que integra seu ministério - de ser corrupta e apresentar baixa qualidade de serviços.
--As denúncias de escândalos, corrupção, desvio de dinheiro, estão todo o dia na imprensa. A situação é muito grave. Não podemos deixar a situação do jeito que está. Temos de mudar, disse o ministro, referindo-se a Funasa.

As declarações foram feitas durante um tenso debate com lideranças indígenas e devem servir como ingrediente para azedar ainda mais a relação do ministro com o seu partido, o PMDB. A Funasa é um reduto conhecido de peemedebistas, que ocupam desde gabinetes em Brasília até pequenos escritórios da Funasa instalados em cidades do interior.
MAIS
O PMDB virou um partido "parlamentar", ou seja, apóia, no parlamento, o governo de plantão, qualquer governo, a troco, é claro, de cargos e outras coisitas. Que tristeza. Aliás, fora três ou quatro partidos, os demais estão todos nessa, inclusive nos municípios.
Google
online
Google