segunda-feira, novembro 24, 2008

Câmara de Itapeva copia Brasília e cria emenda individual de vereador. Como a execução da emenda depende do prefeito ... mais uma moeda do troca-troca na praça?

Alguns foram rápidos em favorecer seus currais

Site da Câmara Municipal:

Foram apresentadas emendas parlamentares ao projeto da Lei Orçamentária Anual, sendo destinada a quantia de R$ 60 mil para cada vereador definir em que área esses recursos serão aplicados.

A vereadora Áurea Aparecida Rosa apresentou emenda para aquisição de material permanente na Secretaria de Saúde.

O vereador Ataíde Almeida, destinou os recursos para construção de um PSF no Parque Cimentolândia.

A proposta do vereador Geraldo Tadeu dos Santos Almeida na dotação da Secretaria de Cultura, viabiliza recursos para aplicação de uma lei de sua autoria que trata do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais - VAI .

A emenda do vereador Julio César de Araújo é referente à pavimentação da Rua Goiás, localizada na Vila São Benedito.

O vereador Júnior Guari destinou os recursos para pavimentação no Bairro da Caputera.

Por sua vez o vereador Marmo Fogaça propôs parte dos recursos para rede de distribuição de água na Rua D, do Bairro da Palmerinha; também para reforma e ampliação do PSF do Distrito Alto da Brancal e implantação de play ground na Praça de entrada do Conjunto Habitacional São Camilo.

O vereador Sidnei José dos Santos Gonçalves - Ney apresentou emenda para construção de uma creche na Cecap.

A proposta do vereador Paulo de la Rua destina os recursos para a Associação Beneficente da Assembléia de Deus - ASBADI, no projeto de assistência alimentar e também para a Associação da Comunidade Negra desenvolver suas atividades.

A emenda do vereador Paulo Roberto Tarzã dos Santos viabiliza recursos para a Associação Beneficente "Ao Teu Encontro", no que se refere a obras e instalações, visando abrigar a sede de um albergue.

O vereador Ulysses Mário Tassinari, destinou os recursos de sua emenda para construção de um posto de saúde no Jardim Bela Vista.

O projeto da Lei Orçamentária anual e as emendas serão discutidos e votados na sessão do dia 27 de novembro, e a redação final da matéria, já contendo as emendas aprovadas no dia 04 de dezembro, sendo posteriormente encaminhado ao Executivo Municipal para sanção. LEIA MAIS
Google
online
Google