segunda-feira, outubro 13, 2008

As baixarias de Marta e Paes no desespero

Balaio do Kotscho:

Ganhar ou perder eleições faz parte do jogo democrático. O importante é o candidato sair de qualquer campanha eleitoral maior do que entrou, mesmo perdendo.
(...)
Desta vez, aconteceu o contrário. Quem veio com armas de Chicago foi o PT de Marta Suplicy, na eleição em São Paulo, partindo para a baixaria contra Gilberto Kassab, do DEM, e quem continuou de Woodstock foi o bom e velho Fernando Gabeira, no Rio, covardemente agredido pelo candidato Eduardo Paes, do PMDB (ex-PV, ex-PFL de Cesar Maia, ex-PTB, ex-PSDB, um verdadeiro homem de partido).

Pensei que este tempo de levar a campanha eleitoral para a lama, quando as pesquisas mostram um cenário desfavorável, tivesse ficado para trás e nunca mais eu fosse obrigado a escrever sobre este esgoto da política que, na falta de argumentos, parte para atacar a vida pessoal do adversário.
MAIS

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foi, é e sempre será assim, no desespero para alcançar o poder a insanidade impera, o vale-tudo para desqualificar o adversário. Isso faz com que muita gente sinta nojo da política e acabam se afastando dela. Esse tipo de comportamento não tem sigla e nem bandeira é da natureza do ser humano. São raros os exemplos de pessoas que lutam o bom combate.

7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google