sexta-feira, outubro 26, 2007

CORONEL MACEDO - Prisão de quatro suspeitos da morte de um vereador deixa a população chocada
A população e os políticos de Coronel Macedo estão chocados com os recentes acontecimentos na cidade. A prisão de quatro suspeitos de participação na morte do vereador Revelino de Oliveira Leite acabou com a tranqüilidade no município de 5.500 habitantes. O prefeito cassado, acusado de envolvimento no crime, continua foragido.

A cidade ainda amanheceu assustada nesta quinta-feira, em frente as casa, moradores se reuniram para comentar o mais recente episódios da política local. No mesmo dia a polícia prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato o vereador Revelino de Oliveir Leite. Foram presos o vereador cassado, Nilton Donizete Machado, o cunhado dele, Miguel Gonçalves de Souza Filho, o sobrinho Ederson Antonio de Souza e Marcos Soares da Silva, que teria executado o vereador. Segundo a polícia o crime foi encomendado por Nilton Dozizete e o prefeito cassado Antonio Batista Tonon. A recompensa pelo assassinato seria de R$ 10 mil. A polícia procura o prefeito cassado que está foragido da justiça.

Coronel Macedo tem hoje 5.585 habitantes. A cidade era para ser sinônimo de sossego e tranqüilidade. Mas segundo os governantes, a disputa pelo poder levou o município uma guerra política sem limites. (TV TEM)
Transparência neles!

Marcadores:

Google
online
Google