quinta-feira, outubro 25, 2007

CORONEL MACEDO - Polícia prende quatro suspeitos de participação no assassinato de vereador
Entre os envolvidos estão o prefeito e um vereador cassado
A polícia prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato do vereador de Coronel Macedo, Revelino de Oliveira Leite. Ele foi baleado no início do mês, na cozinha do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquarituba. Entre os envolvidos estão o prefeito e um vereador cassados de Coronel Macedo.

A justiça de Taquarituba expediu cinco mandados de prisão preventiva. Foram presos Marcos Soares da Silva, 33, suspeito de ser o executor do crime. Ederson Antônio de Souza, 22, e Miguel Gonçalves de Souza, 48, o primeiro sobrinho e o outro cunhado do vereador cassado Nilton Donizete Machado que também foi preso.

Eles são acusados de participação no assassinato do vereador de Coronel Macedo, Revelino de Oliveira Leite, baleado no início do mês. Segundo a polícia, Marcos recebeu R$ 8 .500 para matar o vereador. Ele teria sido contratado por Ederson que receberia R$ 1.500 pela negociação. A investigação ainda não descobriu quem seria o responsável pelo pagamento.

Os quatro presos foram indiciados por homicídio e serão levados para a cadeia de Piraju. Se condenados podem pegar até trinta anos de prisão.
O prefeito cassado de Coronel Macedo, Antonio Batista Tonon, também teve a prisão temporária decretada, mas ele ainda é procurado pela polícia. (TV TEM)

Marcadores:

Google
online
Google