quinta-feira, maio 10, 2007

Capão Bonito - Corregedoria da polícia civil de São Paulo prende um delegado da cidade
Lúcio Barbosa era responsável pelas delegacias da Polícia civil e do Ciretran
A corregedoria da polícia civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira um delegado de Capão Bonito, Lúcio Antônio Barbosa foi levado para a capital. O motivo da determinação do tribunal de justiça não foi revelado. Nas delegacias da polícia civil e da Ciretran de Capão Bonito, ninguém falou sobre a prisão. As duas eram comandadas pelo delegado.
O delegado teria sido convocado para uma reunião na Seccional de Itapeva. Ao chegar, recebeu voz de prisão e foi levado para a corregedoria da Polícia Civil, em são Paulo. A investigação era conduzida pelo ministério público.
O promotor do caso, Márcio Takeshi, através de um assessor, disse que o processo corre em segredo de justiça.
Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que a prisão ocorreu depois que a promotoria descobriu que um cheque de mais de dois mil reais, da Associação dos Despachantes da cidade, que teria sido depositado na conta pessoal do delegado.
O depósito foi descoberto por causa de outro processo, que investigava um ex-diretor da Ciretran por supostas irregularidades no cancelamento de multas de trânsito por um ex-diretor da Ciretran. A Associação dos Despachantes também estaria sendo investigada.
O Tribunal de Justiça do estado não confirmou por que o delegado foi preso. O advogado dele teria entrado com pedido de hábeas corpus. (TV TEM)

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola, feliz de descubrir ese Blog.

3:52 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google