terça-feira, abril 03, 2007

"PENSA QUE NÓIS É BOBO"
Após o transcurso de mais da metade de um mandato cheio de denúncias de irregularidades e de casos nítidos de descontrole administrativo.
Com coisas como atraso de salários de servidores, falta de pagamento de fornecedores e outros sinais claros de falta de recursos, que há muito não aconteciam na cidade.
O prefeito de Capão Bonito, Júnior Tallarico, fez chegar à população e à classe política, através da imprensa, a afirmação de que a atual crise econômica por que passa a prefeitura local deve-se a herança que recebeu de seu antecessor. LEIA MAIS
Aí tem...Como disse o doutor lá da AMARRIBO em palestra aqui na Pedra Chata: no Brasil de hoje (haja impostos), faltar dinheiro para pagamento de funcionários e para serviços publicos essenciais, é claro sintoma de má administração ou ...
Aqui, no governo anterior, os constantes atrasos nos pagamentos eram atribuídos ao bloqueio judicial para pagamento de precatório ... e que a dívida pública municipal (dos prefeitos anteriores, é claro!!) tinha inviabilizado a administração municipal ... que a população tivesse paciência ... que era assim mesmo, sem alternativa.
Era? Cadê os atrasos? O governo Cavani paga em dia, pagou dívidas anteriores (até demais, segundo alguns). O que confirma que o buraco era mais em baixo.
Se tiver dúvidas, leia o relatório da CEI DO FUNDEF. Ficará sabendo o verdadeiro "bloqueio" do dinheiro do município.
Google
online
Google