CRISE NA PREFEITURA DE RIBEIRÃO BRANCO
Do Jornal O Expresso:
"Prefeitura está trabalhando em expediente reduzido
A crise financeira da prefeitura de Ribeirão Branco parece que atingiu um grau alarmante.
O vereador [Joaquim de Almeida Barros (PT)] pedirá informações para o Executivo para os seguidos problemas que tem afetado o funcionamento dos serviços públicos e também o pagamento dos servidores e de fornecedores no município.
Nos últimos dias somente os serviços essenciais como Saúde e Educação estão trabalhando no período normal. Setores como Assistência Social e Administração estão funcionando até as 13 horas. A Secretaria de Obras está trabalhando 3 vezes por semana.
Para os políticos da oposição, a iniciativa da administração do prefeito José Hailton de Camargo, do PL, seria para conter gastos e tentar equilibrar as finanças do município.
Entre os questionamentos dos servidores estão o fato de alguns funcionários não terem recebido os salários de setembro e também o caso dos professores que receberam o salário do último mês em 3 parcelas.
A reportagem d’O Expresso tentou entrar em contato com assessores do prefeito José Hailton para ouvir a versão da administração, mas não recebeu retorno até o fechamento desta edição." LEIA MAIS
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home