quinta-feira, agosto 24, 2006

DESEMPREGO SOBE

Desemprego atinge maior taxa em 15 meses e renda do trabalhador cai, diz IBGE.
A Copa do Mundo é a culpada!!!!!

"A taxa de desemprego nas seis regiões metropolitanas do país passou de 10,4% em junho para 10,7% em julho, segundo a Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE. Trata-se da maior taxa desde abril de 2005 (10,8%). Já a renda do trabalhador caiu 0,7% em relação ao mês anterior. Na comparação com julho do ano passado, quando o desemprego era de 9,4%, o índice subiu 1,3 ponto percentual. O contingente total de desempregados atingiu em julho 2,4 milhões de pessoas.

A economia brasileira desacelerou no segundo trimestre deste ano. Além da crise da agricultura, a indústria também patinou e teve em junho queda de 1,7% em relação a maio. O governo explicou a queda com os dias parados devido à Copa do Mundo. Os dados do mercado de trabalho divulgados hoje, entretanto, reforça a percepção de que a atividade econômica permanece moderada." Leia mais aqui

Comentário. Essa é de lascar: a culpa é da Copa do Mundo! A política econômica eleitoreira não tem nada a ver com isso? Permitem que dólar despenque, quebrando a agricultura, para baixar o preço da cesta básica e deixar os consumidores contentes!

Leia abaixo a quantidade de lojas fechadas (Casas Bahia) no Sul, fugindo de cidades onde predomina o agronegócio.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá prezados guerreiros. Meu nome é Hermes Teixeira sou de Salvador – BA e quero passar a vocês algo incrível que aconteceu comigo. Um mês atrás no jornal avistei um anuncio escrito “mude de vida” e fiquei curioso diante daquela frase. Entrei em contato com o anunciante e fui ao Hotel que este estava hospedado. Ele explicou o sistema do negócio e fiquei bastante empolgado e depois de um mês estou tirando aproximadamente R$ 1000,00 com Voip. Peço a vocês guerreiros que acreditem nas minhas palavras e entrem em contato comigo via E-mail e explicarei tudo direitinho; que Deus abençoe a todos.

hermespolemica@yahoo.com.br

1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home

Google
online
Google